Bem Vindo

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Notícias de Polícia II

CORPO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO É ENCONTRADO EM ITORORÓ

Na tarde desta quinta-feira, 24, populares viram e acionaram a polícia de Itororó sobre um corpo humano encontrado às margens da BA-263, na Fazenda Cabana da Ponte, naquele município.

O corpo, do sexo masculino e em avantajado estado de decomposição, até o fechamento desta matéria, ainda não tinha sido identificado. Em Itororó e em Itapetinga, de acordo com a polícia, não se tem registros recentes de desaparecimentos de pessoas do sexo masculino.

O DPT de Itapetinga foi acionado e os peritos compareceram ao local, sendo o corpo encaminhado para o IML de Vitória da Conquista para ser necropsiado. No exame será constatada a causa da morte e a possível identificação do cadáver.

Policiais não descartam a possibilidade de ter havido uma “desova”.

Foragido é preso em Ubaitaba

Uma operação da policia militar sob o comando dos Tenentes Ramos e Ezequiel na tarde da ultima segunda feira (21) terminou com a prisão do foragido Tonidamiltom Barbosa dos Santos, conhecido como “Mito” morador do bairro Zitão em Ubaitaba. De acordo com informações, “Mito” estava residindo com sua esposa em Itacaré, ele é acusado de tentativas de homicídio e trafico de drogas. O elemento estava sendo procurado pelo justiça de Itacaré por trafico de drogas naquele município. Para não ser preso “Mito fugiu para a casa da mãe em Ubaitaba.

Acusado de matar filho de sindicalista é preso

Ademir Gomes Silva Acusado

Josenil Jesus dos Anjos Morto no ultimo dia 30

Ademir Gomes Silva (foto), o “Mimica, que é acusado de matar Josenil Filho, de 17 anos, filho de sindicalista, se apresentou na delegacia de Itabuna na manhã desta quinta-feira (24) e ficará detido a disposição da justiça. O homicídio aconteceu no dia 30 de janeiro, no bairro Santa Inês. ”Mimica” foi identificado pela ex-namorada Letícia Jesus Lima, de 16 anos, também baleada na perna e nas costas, mas conseguiu sobreviver. Segundo os amigos da vítima, o motivo do crime teria sido pelo fato de Letícia ter terminado o namoro com o suspeito e está namorando com Josenil Filho

NA FEIRA ELES VENDIAM MACONHA E COCAÍNA


Três homens identificados como José Maicon Nascimento Oliveira, 18 anos, Mateus Nunes Lima, 22 anos e Lucas Santos Bezerra, 21, todos do distrito de São João do Panelinha, Camacan, foram presos na tarde de ontem, nas imediações do centro de Abastecimento..
O trio estava em situação de vadiagem e em atitude suspeita quando foram abordados por policiais Civis.
Com eles as autoridades policiais encontraram três papelotes de uma substância comparada com cocaína e outra de maconha, prontas para serem comercializadas.
Na abordagem eles negaram que a muamba fosse para o comércio, mas a polícia acredita que eles estão mentindo porque nas condições em que a droga estava acondicionada, tudo levar a crer que eles estavam vendendo a muamba.
otempojornalismo

MATOU O MARIDO COM MAIS DE 50 FACADAS

Na tarde de ontem, policiais civis de Itamaraju, prenderam Edgar Jesus da Silva, conhecido por Enceradeira, 33 anos, e Marilene de Jesus da Silva, conhecida por Leninha, 29 anos, ambos moradores do bairro Jaqueira, acusados de matarem Joselito Soares Alvarenga, conhecido por Alemão, 48 anos, com 52 facadas.
A Polícia Civil e Polícia Militar foram acionadas por volta das 15 horas, quando constataram que havia um homem morto no bairro Jaqueira, Alemão, e encontraram Leninha, em posse de uma faca, tipo peixeira.
Edgar, irmão de Marilene, alega não ter participado do crime, contando que, Alemão no dia anterior, 23 de fevereiro, quarta-feira, proferira ameaças de morte contra sua irmã, repetindo o mesmo comportamento nesta tarde, Edgar perdeu o controle e deu uma paulada na cabeça da vítima, em defesa da irmã.

Mulher é morta a tiros dentro de casa em Simões Filho

Uma mulher foi assassinada dentro de casa com um tiro no queixo e outro no abdômen, por volta das 21h30 de quinta-feira (24), na Rua Estácio de Sá, no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, segundo informações da 22ª Delegacia (Simões Filho). A vítima foi identificada como Elinalva Martins dos Santos, de 38 anos.

A polícia civil ainda não sabe informar qual o motivo do crime e nem a autoria, mas divulgou que que provavelmente hoje pela manhã já terão o nome de um suspeito. Outros detalhes não foram detalhados para que a investigação não seja prejudicada.

A vítima não chegou a ser socorrida, já que morreu no local. O corpo de Elinalva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Nem os policiais civis, nem os policiais militares que estiveram na cena do crime, souberam informar se a mulher vivia sozinha ou não.

 

INCÊNDIO DE CASAS NO ZIZO PODE TER SIDO CRIMINOSO

Um incêndio que atingiu três residências na tarde de hoje, no bairro de Zizo, na periferia de Itabuna, pode ter sido causado criminosamente. A policia e o Corpo de Bombeiros estiveram no local e as investigações estão sendo feitas.
O morador de uma das casas, que fica na rua Vila Nova, identificado como Valdemir, disse que não sabe o que aconteceu. A família perdeu todos os móveis. Duas das casas eram habitadas e as pessoas perderam os seus pertences e uma casa estava vazia. Os moradores tiveram apenas danos materiais.


Valdemir lamenta ao vêr sua casa destruída.
fotos das lentes mágicas de
Gerson Teixeira

Nenhum comentário: