Bem Vindo

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Notícias de polícia III

Criança de 11 anos é assassinada com um tiro de espingarda


Na cidade de Canudos na Bahia há 420 km da capital,um menino de 11 anos foi morto a tiros de espingarda, ontem (21) por volta das 11 horas.
Segundo informações da Policia Militar quatro crianças estavam pescando, nas proximidade do povoado da 50 Núcleo I, a 6 km da sede,quando foram abordados por um homem com uma espingarda, as quatros crianças fugiram e uma delas identificada como João Victor da Conceição Santana de 11 anos (filho de Irene da Conceição Santana), levou um tiro na cabeça e caiu, em seguida o assassino puxou e ha jogou no coletor onde elas pescavam, as outras 3 (três) crianças conseguiram fugir para pedir ajuda.
A policia conseguiu capturar o suspeito de nome Jean Fontes dos Santos de 30 anos, conhecido como Gean de Iracema, e em seguida foi reconhecido pelas 3(Três) crianças que conseguiram fugir. O suspeito encontra-se detido na delegacia de Canudos a disposição da justiça.

Araci: vereador é esfaqueado dentro de bar
O vereador de Araci, Manoel Matos dos Santos (PTN), conhecido como Manoel de Bernardino, foi esfaqueado na noite de sábado (20) na localidade de “Tanque Cavado”, região do povoado de João Vieira.
Segundo informações da Polícia Militar, o vereador estava em um bar com alguns amigos e no momento que se levantava para ir ao banheiro foi surpreendido pelo agressor e atingido com dois golpes de faca tipo peixeira nas costas.
Os golpes perfuraram o pulmão do parlamentar que foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrede (HGCA) em Feira de Santana e depois transferido para o HGE em Salvador. O criminoso fugiu sem ser identificado.
Homem é encontrado enforcado dentro de casa na zona rural de Conceição do Coité


Um homem identificado como Joaquim de Jesus Gomes, 34 anos, foi encontrado morto - enforcado - na manhã de sábado (20). O fato na fazenda Morro, região do distrito de Aroeira, no município de Conceição do Coite, a 39 km de Serrinha, aconteceu no bairro da Levada, por volta das 06h20m.
Segundo a mãe da vítima, a aposentada Palmira Maria de Jesus, 79 anos, Joaquim era depressivo, fazia uso exagerado de bebida alcoólica e era usuário de drogas.
Ainda de acordo com Palmira, um dia antes do suicídio o filho não conseguiu dormir porque, segundo ele, estaria ouvindo vozes. “Ele dizia que tinha um homem armado procurando ele e saia correndo pelo mato”, disse a aposentada.

Duas agências bancárias são assaltadas pelo mesmo grupo em Ipupiara

Duas agências bancárias foram assaltadas na manhã desta segunda-feira (22), no município de Ipupiara, a 600 km de Salvador. Segundo informações da TV Bahia, oito homens armados entraram nas agências pouco depois das 9h da manhã, logo após o horário de abertura dos bancos.
Cerca de oito homens faziam parte da quadrilha que roubou dinheiro dos bancos e ainda saqueou os clientes que estavam dentro agências. Depois de esperar a abertura de um dos cofres, os assaltantes fizeram reféns para a fuga e os libertaram momentos depois, no município de Lagoa da Boa Vista, a 8 km.
No momento dos assaltos, apenas quatro policiais militares faziam a segurança na cidade. O delegado responsável pelas investigações do caso, de Brotas de Macaúbas, já se deslocou para o local e policiais das cidades vizinhas auxiliam na busca pelos assaltantes.

Já são 36 assaltos a banco na Bahia
Com essa ação em Ipupiara já são 36 assaltos a agências bancárias na Bahia neste ano. No último dia 15, uma quadrilha de cinco homens fortemente armados assaltou o Banco do Brasil de Oliveira dos Brejinhos, a 597 km de Salvador. Eles fizeram seis pessoas como reféns, que foram liberadas durante a fuga.

Policiais descobrem buraco em teto e impedem fuga de presos em Porto Seguro

Policiais civis e militares de Porto Seguro, no sul da Bahia, impediram que 24 presos fugissem da Delegacia Territorial da cidade na madrugada deste domingo (21), através de um buraco feito no teto do pavilhão C.

Encontrados sujos com fragmentos de concreto, Bruno Alves da Silva, Diego Elias Santos Guimarães, Elison Pereira de Oliveira, Reinaldo Bonfim da Silva, Paulo Henrique Fonseca dos Santos e Sérgio Pereira dos Santos são apontados como autores da destruição de parte do teto.

Os policiais encontram no local, vários pedaços de ferro retirados de grades, uma broca utilizada em perfuração de concreto, além de uma corda conhecida como "Tereza", medindo aproximadamente sete metros.

Segundo a Polícia Civil, o delegado Sinézio Vieira Júnior expediu guia para exame pericial no pavilhão C, que terá o teto recuperado. Autuados por crime contra a administração pública, todos os presos foram transferidos para os pátios B e D da delegacia.

Nenhum comentário: