Bem Vindo

terça-feira, 17 de abril de 2012

Notícias de polícia

Comerciante é assassinado no Centro de Abastecimento

O comerciante, Celso Dias da Silva, 40 anos foi assassinado com um tiro de pistola, por volta das 14 horas desta segunda-feira (16/04), proximo ao galpão de carne, no Centro de Abastecimento, centro de Feira de Santana.

A vitima, que era vendedor de peixe, residia na fazenda Xavante, no município de São Gonçalo dos Campos.no momento do crime, o comerciante estava do lado da mãe, Francisca Dias da Silva.

“Estava eu e meu filho subindo a rampa para comprar verduras, quando derrepente apareceu um cara com arma na mão. Ele encostou no meu filho e deu o tiro na cabeça dele. O tiro quase pegava em mim, fiquei desesperada”, disse Francisca .

O tenente Reis da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que compareceu ao local do crime, afirmou para reportagem, que testemunhas afirmaram que o assassino estava na companhia de um comparsa, onde estavam montados em uma motocicleta de dados ignorados. “Eles pararam a motocicleta no estacionamento do pavilhão da carne, onde o assassino desceu e surpreendeu a vitima deflagrando um tiro na cabeça”.

Segundo informações de comerciantes, Celso vendia peixe no centro de abastecimento. Investigadores da Delegacia de Homicídio, sob o comando da delegada Milena Calmon, compareceram ao local do crime juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para iniciarem as primeiras investigações e realizarem o levantamento cadaverico.

rotapolicial

Feira: PM descobre desmanche de carros roubados no Campo do Gado Novo

imagePoliciais Militares da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estouraram o último sábado (14) um desmanche de carros roubados.

Diversas peças estavam escondidas em uma residência na rua Disneylândia, localidade das Caraíbas, no bairro Campo do Gado Novo, em Feira de Santana.

A polícia chegou ao desmanche através de uma denúncia de tráfico de drogas e encontrou no local um veículo Strada, cor cinza, de placa NZB-7218, licença de Salvador, e que foi tomado de assalto na noite de quinta-feira (12) em uma bairro da capital baiana.

O carro já estava sendo preparando para ser desmanchado, quando foi localizado pelos policiais.  As dezenas de peças como: faróis, portas, pneus, capôs, paralamas e radiadores, entre outras que já haviam sido retiradas de outros veículos foram encaminhadas para a delegacia.

Ninguém foi encontrado no local, e segundo a polícia, os vizinhos não informaram  quem era o dono da residência. O carro roubado em Salvador foi encaminhado para o Complexo Policial Investigador Bandeira. A polícia está à procura do dono do imóvel, informou o Aspirante Souza à nossa reportagem.

Informações e foto do Central de Polícia.

Homem de 28 anos é morto lendo a bíblia

 

A semana começou violenta em Porto Seguro. Um homem foi morto a tiros, por volta de 1h30 da madrugada desta segunda-feira (16), no bairro Cambolinho. Fernando Pereira Felix, 28 anos, segundo OBaianão, estava na porta de sua casa - na Rua Presidente Tancredo Neves, lendo a bíblia.
O homem morava no local com o irmão e a cunhada. Segundo os parentes, ele tinha chegado a pouco tempo da rua. Conforme a cunhada, a vítima ainda se recuperava dos ferimentos sofridos em uma briga na sexta-feira (13). A polícia investiga o caso.

RADAR64, com informações do Obaianão

Idoso de 74 anos comete suicídio e deixa bilhete

imageO aposentado Pedro Moura Filho, 74 anos, foi encontrado morto na tarde deste sábado (14) no bairro do Planaltino, no município de Capim Grosso.

O corpo do idoso enforcado foi encontrado por um adolescente de 13 anos por volta das 14h40m. Em um dos cômodos da casa a polícia encontrou um bilhete com a seguinte frase: “Muita vontade de viver, mas não posso mais sem pegar em nada”.

Familiares informaram que o aposentado sofria de depressão, mas não souberam explicar se este teria sido o motivo do suicídio.

Informações e foto do FR Noticias.

Assassinato de dois irmãos choca bairro Pequi

image Dois irmãos foram mortos por volta das 21h30 desta segunda-feira (16) na cidade de Eunápolis. Allan Oliveira Silva, 15 anos, e Luam Artur Oliveira Silva, 18, foram assassinados na Rua Nova Esperança, bairro Pequi.
Moradores disseram que o crime foi praticado por duas pessoas que estavam em duas bicicletas. Os irmãos - ainda de acordo com as informações, estavam na porta de casa. Um morreu na calçada e o outro foi perseguido e caiu 20 metros adiante.
image A perícia ainda não confirmou o calibre da arma utilizada pelos criminosos e a quantidade de tiros, mas foram ouvidos pelo menos quatro disparos.
Policiais militares fizeram ronda pelo bairro em busca dos assassinos, que pelas informações estavam de camisa branca. A polícia vai começar a investigar as mortes nesta terça (17), mas até o momento não existem suspeitos.
Parentes de Allan e Luam disseram publicamente que eles não tinham passagem pela polícia e nem envolvimento com o mundo do crime e que não entendem o que pode ter acontecido.

radar64

Nenhum comentário: