Bem Vindo

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Notícias de polícia II

André Gago é fuzilado e morto em plantação de eucalipto em Ibirapuã

Por volta das 11 horas deste domingo, 27 de maio, a CIPE Mata Atlântica foi informada de um homicídio e uma tentativa ocorrida próximo a BR 101, em uma plantação de eucalipto, nas imediações da Fazenda Sayonara no município de Ibirapuã.

No local os policiais encontram mais de 50 cápsulas e projeteis de munições calibres, 40, 380 e 38. Um verdadeiro cenário de guerra.

A vítima foi identificada como Lomanto André Bayer Soares, vulgo “André Gago” morador da cidade de Teixeira de Freitas. André estava com seu irmão, Luis Bayer Junior, 37 anos, em uma camionete de sua propriedade, que não foi encontrada. Ele levou 14 tiros de diversos calibres, um deles de espingarda calibre 12, nas costas e morreu na hora.

Luiz Bayer, também conhecido por Júnior, levou aproximadamente 24 tiros e ainda conseguiu se arrastar até a rodovia e pediu socorro. Uma ambulância do SAMU prestou socorro a Júnior que foi escoltada por uma viatura da CIPE Mata Atlântica até o Hospital Municipal em Teixeira de Freitas. Segundo informações, apesar da enorme quantidade de tiros que levou, a vítima não corre risco de morrer.

Para a polícia, André e seu irmão poderiam estar no local possivelmente em um encontro marcado com os atiradores e após discussões aconteceu o crime de homicídio. O delegado  Marco Antônio Oliveira, responsável pelo plantão do Serviço de Investigação de Local de Crime instaurou um inquérito para investigar autoria e motivação do crime.

sulbahianews/liberdadenews

Itamaraju: Maior preso e menor apreendido com crack e maconha no Marotinho

Após denúncia anônima, policiais militares da 43ª CIPM de Itamaraju, deslocaram-se por volta das 22h deste último sábado (26) até o bairro Marotinho, localizado próximo ao centro da cidade, onde flagraram dois jovens comercializando drogas.

Imediatamente os militares efetuaram a abordagem e com os dois foram encontrados 24 pinos de crack, 07 buchas de maconha e R$ 76 em espécie.

Foi preso em flagrante, Charles Silva dos Santos, de 20 anos, além de apreendido um menor de 15 anos de idade. O maior será indiciado por tráfico de entorpecentes e o menor estará sendo apresentado ao Ministério Público.

TN

Léo Garrincha é executado com tiro na cabeça em Itamaraju

A vítima foi Leandro Ribeiro de Souza, o "Léo Garrincha", de 32 anos de idade, assassinado com um tiro na cabeça, por volta das 23h30 deste último sábado (26), nas proximidades de um bar, no bairro Fátima, região central de Itamaraju.

Após o disparo muitos populares foram ao local e encontraram a vítima caída e ainda com sinais de vida. Esses fizeram contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o homem foi socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI).

Os médicos ainda iniciaram os primeiros procedimentos para que Leandro fosse transferido para Teixeira de Freitas, mas ele acabou morrendo pouco tempo depois. Na sequência os policiais civis Felipe Mendes e José Trindade estiveram no hospital e realizaram o levantamento cadavérico. Na sequência foi autorizada a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para exames de necropsia.

Até o início da noite deste domingo (27) a Polícia Civil de Itamaraju não tinha pista do assassino.

TN

CETO prende Mãe e filho com pasta base de cocaína no Tancredo

Mãe e filho foram conduzidos pela Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), à 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior em Teixeira de Freitas, no final da manhã deste domingo, 27 de maio, depois que foram flagrados com mais de um quilo de pasta base de cocaína e pouco mais de cem gramas de maconha.

A prisão de Nasilene Silva dos Santos, 41 anos, e apreensão do seu filho de apenas 14 anos, aconteceu depois que o CETO recebeu denúncias de que na casa da acusada funcionava uma boca de fumo.

Durante uma revista no imóvel que fica na rua Macaúba no bairro Tancredo Neves, os policiais encontraram 1 quilo e 100 gramas de pasta base de cocaína, e 135 gramas de maconha.

De acordo a Polícia, o adolescente está diretamente envolvido na venda das drogas e sofreu uma tentativa de homicídio há pouco mais de dois meses. Nasilene já foi presa por tráfico em 2010, na ocasião ela foi pega com 50 pedras de crack e cumpriu um ano e três meses de prisão em regime fechado no conjunto penal da cidade. A traficante disse que tinha voltado a traficar há poucos meses.

sulbahianews

Jovem leva sete tiros em frente a bar

Adeilson Andrade Santana, 25 anos, foi atingido por pelo menos sete tiros, às 03h da madrugada deste domingo (27), no bairro Juca Rosa, zona norte de Eunápolis.
Segundo informou a Polícia Militar, a vítima estava em frente a um bar na Rua Osvaldo Bonfim e dois criminosos desceram de um carro já atirando.
Ainda de acordo com a PM, o jovem foi baleado três vezes de raspão na cabeça. As demais perfurações foram na mão, braço, tórax e abdômen.
Adeilson foi encaminhado para o Hospital Regional, mas os médicos ainda não informaram o seu quadro de saúde. Um dos projéteis transfixou o braço. As causas da tentativa de homicídio ainda são desconhecidas.

radar64

Nenhum comentário: